Grupo RXF: “Faz sentido cancelar o seu evento?”

Grupo RXF: “Faz sentido cancelar o seu evento?”

A provocação da RXF resulta de uma nova plataforma integrada de streaming, lançada a 4 de março, “quando toda esta crise da Covid‑19 estava apenas a começar em Portugal”, recorda Pedro Miguel Ramos, o CEO do Grupo.

“A nossa plataforma permite realizar eventos híbridos, ou apenas online, com toda a interação necessária, permitindo a melhor experiência do evento a todos os participantes, quer estejam em palco, em casa sozinhos ou numa sala com 200 lugares”, explica Pedro Miguel Ramos. Mas mais importante do que todas as soluções tecnológicas, “é o apoio que a nossa equipa presta a todos os intervenientes. Um palestrante que quer mostrar um vídeo ou uma apresentação, o moderador que está preocupado com as perguntas que vêm da assistência, o participante que gostaria de partilhar com todos os outros um ou dois slides de um pitch... e todos eles podem contar com a nossa equipa técnica, para acompanhar, rever e confirmar”. É esse standard de serviço que “nós cultivamos há muito nos eventos ao vivo, e estamos preparados para replicar no online, no digital, graças também aos nossos parceiros espalhados pelo mundo, e que nos permitem como exemplo ter Porto, Lisboa ou Faro ligados a Nova Iorque, Berlim ou São Paulo”.

Além de funcionalidades como o chat, votação, sondagens, quadro para partilha de ideias, a RXF consegue fazer ligações ponto a ponto, permitindo uma comunicação perfeita nos dois sentidos, e dispõe agora de um novo estúdio virtual devidamente equipado.

A combinação destes vários elementos, plataforma web sólida, apoio de equipa técnica experiente, e o facto de terem logo disponível uma solução para o mercado, assim que foi preciso, deixam o responsável do Grupo RXF otimista. “A indústria farmacêutica foi a primeira a dar o sinal de que estava disponível para uma solução como a nossa, e a recorrer a ela”, conclui Pedro Miguel Ramos.

 
 

Publicado por: Event Point

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